Busca

domingo, 7 de janeiro de 2024

Quantas vezes fui no cinema em 2023?

Só por curiosidade, quis ver quantas vezes fui no cinema esse ano que passou. Eu lembro de alguns anos que fui apenas uma vez, ou nenhuma. Inclusive conheci pessoas que nunca nem entraram num cinema. Mas enfim, esse ano eu fui 8 vezes, ou seja, a cada 1 mês e meio eu fui no cinema, em média. Mas além disso, quase todos esses filmes são parte de uma longa sequência então tive que assistir os anteriores para ver os novos, o que, se somar tudo fica 48 filmes.
  • Abril: Pânico 6
  • Julho: Sobrenatural 5 e Indiana Jones 5
  • Agosto: Missão impossível 7
  • Setembro: A freira 2
  • Outubro: Jogos Mortais 10
  • Novembro: Five nights at Freddy's 
  • Dezembro: Jogos vorazes 5

Um comentário:

Nathália disse...

A maioria terror/suspense né, Fred? Rsrs

2023 foi bem corrido pra mim, mas consegui ir 3x no cinema. 👐

Atenciosamente,
Nathália | nathy.nam@gmail.com