Busca

segunda-feira, 25 de janeiro de 2021

35 músicas de 35 bandas diferentes que eu gosto

Me perguntaram esses dias que tipo de música eu gostava. Obviamente respondi o que eu estava mais habituado e o que realmente eu gosto há mais tempo, Raimundos desde 1999 (ou seja, 22 anos) e Charlie Brown Jr comecei a gostar mais em 2001 (há 20 anos). Mas depois fiquei refletindo e percebi quantos outros grupos, de tantos estilos diferentes eu gosto. Por isso resolvi fazer esse TOP 35.

  • 1) Raimundos - Herbocinética
  • 2) Charlie Brown Jr. - Sou quem eu sou 
  • 3) CPM 22 - Mentiras novas
  • 4) Pitty - Emboscada
  • 5) O Rappa - Mar de gente
  • 6) Skank - Nômade
  • 7) Rumbora - Mal do mundo
  • 8) MC Loma e as gêmeas Lacração - Envolvimento
  • 9) Raça Negra - Sozinho
  • 10) Avril Lavigne - Nobody´s Home
  • 11) Tihuana - Uma noite
  • 12) Nirvana - In Bloom
  • 13) The Carpenters - Yesterday once more
  • 14) The Cranberries - All Over Now
  • 15) Blink 182 - Adam´s Song
  • 16) Ramones - The KKK take my baby away
  • 17) Legião Urbana - Andrea Doria
  • 18) Paramore - Still into you
  • 19) Linkin Park - Pts.Of.Athrty (Points of Authority)
  • 20) The Offspring - All I Want
  • 21) Bad Religion - Punk rock song
  • 22) Cássia Éller - Por enquanto
  • 23) Marisa Monte - Ainda bem
  • 24) Falamansa - Avisa
  • 25) Bloodhound Gang - The bad touch
  • 26) Lilly Allen -Not fair
  • 27) Red Hot Chili Peppers - Can´t Stop
  • 28) The Strokes - Juicebox
  • 29) Jessie J - Price Tag
  • 30) The Black Eyed Peas - My Humps
  • 31) Lou Bega - Mambo No. 5
  • 32) Eminem - Without me
  • 33) Sandy - Pés cansados
  • 34) Natiruts - Goove bom
  • 35) Melim - Meu abrigo

Nenhum comentário: