Busca

terça-feira, 14 de dezembro de 2021

Roger, vocalista do Ultraje a Rigor, comentou aqui no meu blog

É isso, fui surpreendido pelo comentário do Roger, que depois fui confirmar se era ele, e ele ainda postou no blog dele e no Twitter. Bom, a postagem que ele comentou foi uma sobre o disco que ele fez em parceria com o Raimundos. Mas eu estava fazendo comentários sobre a discografia dos Raimundos no caso, mas agora eu vou fazer a do Ultraje também. Agora quero falar um pouco da importância do Ultraje pra mim. Eu nasci em 1986, então mais ou menos entre 1997 a 2002 (que eu tinha 11 a 16 anos) foi que eu passei a ouvir muito rock, todo dia, principalmente na rádio Cidade (do RJ) e na MTV. E por mais que o Ultraje já tivesse feito história nos anos 80, nessa época eles estavam ainda bem em alta. Na época eu comprei o cd Os invisíveis, tenho até hoje e sempre ouço. Inclusive nesse cd tem a música que deu nome ao programa onde ele participava, o Agora é tarde. Depois teve o acústico MTV também que foi um sucesso. Também tem outra coisa, o baterista deles, o Bacalhau, eu já acompanhava de outra banda, o Rumbora. E o Mingau sempre aparecia na MTV também. Então esse disco que eles fizeram com o Raimundos foi também sensacional pra mim. E mais ainda, eu fiz esse blog pra mim, pra compartilhar com meus amigos próximos, minha pretensão nunca foi que isso chegasse a lugar nenhum, apenas um entretenimento. E um cara que eu admiro desde a adolescência vem e comenta, mesmo que um comentário simples, e ainda compartilha... Pra mim foi sensacional. Valeu, Roger.

Comentário no blog

Postagem do Twitter

Nenhum comentário: