Busca

terça-feira, 8 de fevereiro de 2022

ISTV - Um canal de TV só com filmes, séries e desenhos clássicos

Ontem por acaso estava passando de canal na TV e me deparei com um filme antigo, passando no canal ISTV, fui procurar na internet o nome do filme e acabei descobrindo algo a mais. Eu nunca tinha ouvido falar desse canal, eu mudei pra cidade de Praia Grande em 2020 e aqui tem esse canal de TV aberta, mas eu não sabia o que era até ontem: ele só passa coisas antigas. Olha a definição que tem no site: A ISTV é o canal de TV aberto com conteúdo retrô que veicula filmes, séries e desenhos com mais de 30 anos e também com destaque nas notícias locais e veiculações que levem ao telespectador mais informação, entretenimento e prestação de serviços.

E salvei a grade de programação:

Nenhum comentário: