Busca

sexta-feira, 29 de março de 2024

Tubarão - Mar de sangue (2022)

Esse filme, juntamente com Tubarão de Spielberg e Águas rasas, pra mim, são os 3 melhores filmes de tubarão que eu já vi. Esse tem um diferencial interessante: um grupo de 5 pessoas acaba indo fazer tipo um racha de jet ski, acontece um acidente e ficam no meio do mar. Vai morrendo um a um, até sobrar apenas um casal, mas o homem se sacrifica para salvar a mulher, pois o tubarão iria atacar os dois. Por esse motivo, o título original do filme é Isca de tubarão. Achei o filme muito tenso, inclusive esse é um gênero de filmes que envolvem predadores marítimos que nunca sai de moda, mas esse aqui está um nível acima da maioria. A única coisa que vem na minha cabeça enquanto eu assistia era: "O que eu faria no lugar deles?". E realmente eles tentam tudo que podem.

Nenhum comentário: