Busca

sábado, 7 de setembro de 2024

Em 17 meses, eu fui no cinema 17 vezes

Eu não vou todo mês no cinema, mas estava vendo quais filmes eu assisti no cinema de 2023 pra cá. E me surpreendi: a média está 1 filme por mês. Embora alguns eu não tenha visto pois não encontrei a sessão passando, como Twisters, Os estranhos 3 e Um lugar silencioso 3, acabei vendo o que tinha. A lista abaixo.

  • Abril: Pânico 6
  • Julho: Sobrenatural 5 e Indiana Jones 5
  • Agosto: Missão impossível 7
  • Setembro: A freira 2
  • Outubro: Jogos Mortais 10
  • Novembro: Five nights at Freddy's
  • Dezembro: Jogos vorazes 5
  • Janeiro: Patos!, Wish e Beekeeper
  • Fevereiro: Todos menos você
  • Março: Madame Teia
  • Maio: Planeta dos macacos - O reinado
  • Julho: Hachiko
  • Agosto: Meu malvado favorito 4 e Longlegs

Nenhum comentário: