Busca

sexta-feira, 21 de julho de 2023

Até que a sogra nos separe (2005)

O gênero da comédia romântica tem o costume de envolver alguém da vida de um dos dois do casal, como um amigo (O casamento do meu melhor amigo), um ex (O ex-namorado da minha mulher) ou um pai, como é o exemplo do filme O pai da noiva. Nesse aqui é como se fosse a mesma coisa só que a mãe do noivo, ou seja, a sogra. Então o filme mostra um monte de situações entre nora e sogra, pra chegar no final e a sogra acabar aceitando a nora na vida do filho. De interessante, tem a participação de um ator que é excelente na série Alias - Codinome perigo, mas não acho que ele tem perfil pra romance. Detalhe importante: assisti com minha mãe e minha namorada, acharam o máximo o filme. Esse filme tem 2 títulos: também pode encontrar simplesmente como A sogra.

Nenhum comentário: