Busca

domingo, 10 de setembro de 2023

Antes só do que mal casado (2007)

Esse filme parece que tem um título bobo, mas depois que assisti me pareceu perfeito pro que se propõe: um homem casa com a mulher dos sonhos dele, mas depois percebe que ela não é nada disso que ele esperava. Até que conhece outra mulher que bate certinho com o jeito dele. Assim, me lembrou muito o filme Quem vai ficar com Mary? pela produção e direção, ainda pela participação do mesmo ator principal e os mesmos diretores. Mas o filme é interessante, não apenas uma comédia mas por essa mensagem do que seria realmente um relacionamento saudável e recíproco. Também descobri que tem uma versão dos anos 70 chamada O rapaz que partia corações, 35 anos antes desse. Quero ver.

2 comentários:

Vitor Furtado disse...

Que show. Nem sempre, conhecemos uma mulher bacana. Meu casamento foi assim.

Conheci em 2013... namorei por 6 messe e dava muita briga.

Reatamos no final do mesmo e seguimos mais 1 ano juntos entre muitas idas e vindas... eu queroa estabilizar com alguma mulher... trabalhava e tinha minha grana, só faltava um filho e casa.

Copa de 2014, meu filhão ia nascer, ensinei muita coisa pra ele (e vou continuar ensinando esse ano e ano que vem, afinal ele fez 8...)

Agora, pra conhecer uma mulher, você tem que "comer bastante sal", eu recomendaria de 6 meses à 1 ano para conhecer ela e ter bastante informações.
E também aconselharia, sair com ela, saber dos gostos, e do que não gosta... conhecer família e amigos, e o máximo de pessoas ao redor dela... pra não errar na escolha e casar com a mulher errada... em uma coisa acertei, meu filho é a melhor escolha da minha vida e não me arrependo por nada... pai te amo, Gabrielzinho!

Fabilnho disse...

Show✌️