Esse filme parece que tem um título bobo, mas depois que assisti me pareceu perfeito pro que se propõe: um homem casa com a mulher dos sonhos dele, mas depois percebe que ela não é nada disso que ele esperava. Até que conhece outra mulher que bate certinho com o jeito dele. Assim, me lembrou muito o filme Quem vai ficar com Mary? pela produção e direção, ainda pela participação do mesmo ator principal e os mesmos diretores. Mas o filme é interessante, não apenas uma comédia mas por essa mensagem do que seria realmente um relacionamento saudável e recíproco. Também descobri que tem uma versão dos anos 70 chamada O rapaz que partia corações, 35 anos antes desse. Quero ver.
2 comentários:
Que show. Nem sempre, conhecemos uma mulher bacana. Meu casamento foi assim.
Conheci em 2013... namorei por 6 messe e dava muita briga.
Reatamos no final do mesmo e seguimos mais 1 ano juntos entre muitas idas e vindas... eu queroa estabilizar com alguma mulher... trabalhava e tinha minha grana, só faltava um filho e casa.
Copa de 2014, meu filhão ia nascer, ensinei muita coisa pra ele (e vou continuar ensinando esse ano e ano que vem, afinal ele fez 8...)
Agora, pra conhecer uma mulher, você tem que "comer bastante sal", eu recomendaria de 6 meses à 1 ano para conhecer ela e ter bastante informações.
E também aconselharia, sair com ela, saber dos gostos, e do que não gosta... conhecer família e amigos, e o máximo de pessoas ao redor dela... pra não errar na escolha e casar com a mulher errada... em uma coisa acertei, meu filho é a melhor escolha da minha vida e não me arrependo por nada... pai te amo, Gabrielzinho!
Show✌️
Postar um comentário