Busca

segunda-feira, 30 de outubro de 2023

Jogos vorazes (2012)

Eu lembro de ter visto o terceiro filme no cinema, não ter entendido nadinha, porém um dia eu ainda pretendia pegar os primeiros filmes pra entender. E agora, aproveitando o lançamento do quinto filme, eu resolvi pegar do começo. Eu consigo explicar o filme apenas pelo título: é como se fosse numa sociedade futurista, onde todo ano selecionam algumas pessoas para participar de uma disputa na selva, onde só um pode sobreviver, ou seja, tem que um matar o outro. E isso tudo é assistido ao vivo por toda a população. E o nome desse campeonato é Jogos vorazes. É praticamente o mesmo conceito do filme O show de Truman e uma crítica aos reality shows.

Um comentário:

Vitor Furtado disse...

Olha você honesto com você, eu gostei dos Jogos Vorazes quando assisti.