Busca

segunda-feira, 27 de julho de 2020

Rodolfo Abrantes - Um presente pro futuro

UM PRESENTE PRO FUTURO

Dá-me ouvidos pra ouvir. 
Dá-me olhos pra ver. 
Um coração pra sentir teu Espírito que me chama.

Eu bem que tentei ficar igual, sonhando com o sol, em plena luz do dia, dormindo enquanto a vida acontecia, mas ouvi o som dos teus passos e de repente acordei em Teus braços. Eu vi, no mundo onde estou (e do qual já não sou) Teu amor deseja vir. Repousa sobre mim e permanece. No frio das trevas, me aquece. Me faz no dia mau, vencer. Minha arma é saber que o verbo encarnou, se fez humano, sendo divino veio a nós e nos chamou para ser como Ele é.

Deixa o vento passar pra ver o que continua, o que ainda está no lugar. Espera a noite passar pois a vida continua. Só quem procura pode achar.

Como um bom toca-disco, o caminho é Old School. Achei um tesouro jogado no lixo. "Marcos Antigos" era o nome do livro, escrito por quem foi o que hoje eu sou. Ninguém notou onde todo mundo errou. Um professor que mal começou. E o desprezo pelas horas de voo, das primeiras casas onde a luz chegou. "No seu olho tem um cisco", me disse um cego, um segundo antes de cair no abismo. Como ovelha que conhece o pastor, só o som da sua voz me diz: "Time to go!" Ou como virgens despertando do sono: "Aí vem o noivo!" Eu dormi, mas prontamente saí ao seu encontro, não me distraí com outros. No tempo de espera, eu guardava óleo na reserva. Desenterra hoje o que o céu te deu. Prepara um presente pro futuro que nasceu. Nas ruas e palácios, aumenta o som no máximo, e roda até cair.

Fonte do vídeo: aqui