Busca

sábado, 18 de julho de 2020

Pânico: quinto filme previsto para 2021

Eu não sei você, mas eu era uma criança feliz com meus filmes de terror nos anos 90. Principalmente, a trilogia "Pânico", "Eu sei/Eu ainda sei", "Lenda Urbana", "Prova Final", "Comportamento Suspeito" e "Tentação Fatal". Todos esses filmes são bem parecidos na estrutura, porém cada um com uma personalidade diferente. Todos foram lançados entre 1996 e 2000. Nesses 4 anos, houve um momento do cinema do terror diferente do que estava acontecendo até agora, já que Jason, Freddy e Michael Myers tinham um perfil mais sobrenatural. Nesses todos citados dessa nova fase, a configuração muda, o negócio é mais real. Enfim, depois de tudo isso, "Pânico" vai ganhar um quinto filme.

Vou fazer um resuminho rápido dos outros lançamentos:
(1996) Saiu o primeiro filme. (1997) Pânico 2. (2000) Pânico 3. (Ainda em 2000) Saíram duas sátiras: Todo Mundo em Pânico e Histeria. (2011) Pânico 4. (2015) Série SCREAM - 1ªTEMP (2016) Série SCREAM - 2ªTEMP (2019) Série SCREAM: RESSURREIÇÃO. (Previsto para 2021) Pânico 5.

Agora, o que já foi publicado sobre esse novo filme: 
O personagem Dewey volta (fonte). Vai ser dirigido pelos mesmos diretores de Casamento Sangrento (fonte). O roteirista dos outros filmes vai ser apenas produtor nesse (fonte). A atriz que faz o papel da Sidney ainda está em negociação (fonte). O ator que faz Stuart, um dos assassinos do primeiro filme, quer voltar (fonte).


Fonte da imagem: aqui

Nenhum comentário: