Busca

sexta-feira, 26 de março de 2021

Lembra de algum filme que assistimos juntos? Escreve nos comentários.

Às vezes quando me perguntam o que eu gosto em alguns filmes, na verdade eu acabo gostando pelo momento que eu assisti e as pessoas que estavam comigo. Óbvio que grande parte dos filmes de terror é bem repetitivo e com histórias bem básicas, mas a sensação de assistir com amigos, de madrugada e todo mundo tomando susto junto deixa a experiência mais marcante, além do filme em si. Filmes de comédia também são ótimos pra esses momentos. Cada filme pra mim carrega essa lembrança. Você lembra de algum filme que vimos juntos? Se lembrar dos detalhes conta (local, ano, quem mais estava)...

4 comentários:

cyvanilla disse...

Lembro que assistimos no cinema, em Botafogo (RJ) o filme "a pele que hábito". Não é terror nem comédia, mas valeu mesmo assim. Acho que eu cheguei atrasada nesse dia.

Frederico Formiga disse...

Na verdade esse dia eu que cheguei atrasado e vc me contou o começo. Lembro que encontrei vc e seu pai por acaso no Norteshopping e fomos ver Premonição 5. Isso foi em 2011.

Deyr Pedroza disse...

Shopping Nova América RJ - Assalto em dose dupla -
Compramos um monte de coisa pra comer na Loja da Americanas, é uma
coca - cola de 2L e esquecemos os de comprar copos kkkkkkkk
Todo mundo olhando pra gente bebendo a coca no gargalo dentro do cinema kkkkkkkk
Foi um dia muito maneiro.

Frederico Formiga disse...

Pow nem lembro da história do filme até vou pegar pra rever. E a coca esquentando rápido e a gente correndo pra beber. Mas não lembro se foi Nova América ou Norteshopp