Busca

quarta-feira, 31 de março de 2021

O dia em que eu apareci na plateia de um programa da Globo, em 6 de setembro de 2012

Eu fui selecionado, na época enquanto aluno de jornalismo da faculdade Unisuam (em Bonsucesso, no RJ), para participar da plateia do programa Amor e Sexo, da Globo. A gravação aconteceu dia 14 de agosto e o programa foi ao ar dia 6 de setembro de 2012. Foi a primeira vez que eu fui nos estúdios Globo e vi uma gravação ao vivo. O negócio é bem demorado. Durou o dia todo, as apresentações musicais eram refeitas várias vezes, foi cansativo. Mas valeu a experiência, ainda mais quando fui reconhecido por amigos quando a câmera deu close onde eu estava, inclusive me colocaram bem na frente, então ficou mais claro. Pra quem se cadastrar dá pra ver o programa no Globoplay, procurando pela data. Fica aí essa experiência.


2 comentários:

Bia disse...

15 minutos de fama rs

Frederico Formiga disse...

Foram 10h de gravação pra um programa de 1h.