Busca

domingo, 18 de abril de 2021

Chorão - Marginal alado (2021)

Assisti o documentário sobre o Chorão e fiquei com a sensação de que tudo que foi dito ali eu já sabia. Na verdade, muita coisa foi tirada de programas principalmente da MTV e apresentações em outros canais, intercalando com entrevistas de pessoas próximas a ele. Então pra mim, não teve novidade. Agora pra quem não sabe nada sobre ele e pega pra ver, também acho que vai ter uma imagem meio confusa, pois basicamente o foco foi só em torno das brigas e do uso de drogas. E tinha tanta coisa melhor pra falar dele. 

Eu nasci em 1986, ou seja, quando o Charlie Brown surgiu em 1997 eu tinha 11 anos, então peguei desde o primeiro disco até o último, conheço todas as músicas... E era também o auge da MTV onde eles tinham presença quase que diária. Mas, enfim, gostei de ter tido esse momento de nostalgia, mas acho que a impressão que quiseram passar era de um cara transtornado que brigava com todo mundo. A MTV fez tipo um reality show acompanhando ele alguns dias direto chamado Família MTV Chorão e até mesmo no Domingão do Faustão teve o Arquivo confidencial com ele que foi muito mais abrangente do que o documentário.

Fonte da foto: aqui

Nenhum comentário: