Busca

sábado, 28 de agosto de 2021

Comparação de cenas: Todo mundo em pânico X Eu sei o que vocês fizeram no verão passado

A cena aqui faz referência aos atores de Eu sei o que vocês fizeram no verão passado, depois de ter acontecido a lembrança mostrando o que aconteceu no passado, o acidente onde terminou com um homem morto. A Cindy fala que se fosse um filme de terror, iam escolher a Jennifer Love Hewitt parar fazer o papel dela, já que é o contrário, em Todo mundo em pânico ela faz a sátira da Julie James, papel da Jennifer em Eu sei. E logo depois, corta para os outros atores, que também são "tirados" do Eu sei e da sequência Eu ainda sei. O Greg se refere ao Barry. A Buffy se refere à Helen (mesma atriz do seriado Buffy - A caça vampiros), e o casal Brenda e Ray faz referência aos personagens Tyrell e Karla, de Eu ainda sei.

Nenhum comentário: