Busca

terça-feira, 31 de agosto de 2021

Postagens de agosto

Segue abaixo a lista das 55 postagens que foram publicadas nesse mês, caso não tenha visto alguma. Só clicar no título no menu da lateral que já direciona pra postagem.


Postagens no BLOG
  • A bruxa de Blair 2
  • A hora do espanto 3
  • Delírios de consumo de Becky Bloom
  • A vida secreta de Walter Mitty
  • Conto: Não sou ladrão, Sr. Kester
  • Caverna do Dragão - Episódio 01
  • Caverna do Dragão - Episódio 02
  • Caverna do Dragão - Episódio 03
  • Freddy X Jason
  • Eu estou esperando por você
  • Meu canal do Youtube
  • Comparação de cenas
  • Eu sei o que vocês fizeram - A série
  • Lost não é só um seriado
  • Chapolin Colorado - Episódio: "Os bebês não vêm mais de Paris"
  • Chico Bento - Na roça é diferente
  • Minnie Mouse - Ladrão de meias
  • Mickey Mouse - Descendo a escotilha
  • Pernalonga - Contatos imediatos
  • Recruta Zero - O touro do baile
  • Bolofofos - Funk do pão de queijo
  • My wife and kids - temporada 1, episódio 10

Comparação de cenas
  • O animal cordial X Pânico X Terror nos bastidores
  • Eu sei o que vocês fizeram X Babe o porquinho atrapalhado
  • Todo mundo em pânico X Eu sei o que vocês fizeram
  • Lost X Alice no país das maravilhas
  • Psicose X Os Simpsons

Canal do Youtube

  • Minha coleção - Miniatura Simpsons
  • Minha coleção - Miniatura Scooby Doo
  • Minha coleção - VHS Pânico 2
  • Minha coleção - Turma da Mônica - Lostinho
  • Minha coleção - Turma da Mônica - Coleção histórica
  • Minha coleção - VHS Titanic
  • Minha coleção - Charlie Brown Jr - CD 4
  • Minha coleção - Dawson´s Creek - Cd
  • Minha coleção - DVD Que mulher é essa?
  • Minha coleção - DVD Pulse
  • Minha coleção - DVD Audrey Hepburn
  • Minha coleção - DVD Lenda urbana
  • Minha coleção - DVD Raimundos - Roda Viva
  • Minha coleção - DVD Corra que a polícia vem aí
  • Minha coleção - Livro Prey
  • Minha coleção - Livro original: I Know what you did
  • Minha coleção - O livro do cinema
  • Minha coleção - Autobiografia - Woody Allen
  • Minha coleção - Livro Beavis and Butthead
  • Conhecendo Praia Grande (SP) - Cross Nutrition Box
  • Conhecendo Praia Grande (SP) - Doces do tião
  • Conhecendo Praia Grande (SP) - Sebo Café
  • Conhecendo Praia Grande (SP) - Aloha Bar Praia
  • Conhecendo Praia Grande (SP) - Remoterapia
  • Conhecendo Praia Grande (SP) - Cinema CineSystem
  •  Conhecendo Santos (SP) - Cinema Roxy
  • CHARLIE FUNK
  • SHOW OU NÃO SHOW PODCAST - EPISÓDIO 01


Nenhum comentário: