Busca

sábado, 9 de outubro de 2021

Anna Faris

Quando eu vi pela primeira vez Todo mundo em pânico, em 2000, foi uma admiração à primeira vista. Ela não só estava fazendo a sátira de dois dos meus filmes favoritos da época (Pânico e Eu sei o que vocês fizeram no verão passado), como tinha um charme e um jeito meio maluco. Muito disso pela personagem: Cindy Campbell. No ano seguinte, saiu Todo mundo em pânico 2 no cinema e esse eu quis ver antes de sair na locadora. Porém, mesmo depois que saiu, eu reassisti várias vezes, até porque são tantas referências que até hoje depois de 20 anos ainda descubro filmes que foram usados nesse segundo filme. Ela ainda participou dos dois filmes que vieram depois, porém já tinha algo de diferente na atuação dela, o que acho que partiu muito da troca dos diretores, além de que ela mudou a cor do cabelo para loiro, o que achei que ficou muito fora do que já tinha ficado marcado. Mas a grande surpresa é que ela já era loira e que só pintou o cabelo de preto pro filme. Até no filme que foi a estreia dela no cinema em 1999, Pânico em Lovers Lane, ela já estava loira, e, olha só, já fazia um filme que no título tinha a palavra "pânico" e era perseguida por um cara com um gancho na mão. Coincidência demais, né? Com o passar dos anos continuei acompanhando ela em outros filmes e séries. Ela fez Smiley face, Garota veneno, Apenas amigos, Minha super ex-namorada, A casa das coelhinhas, O segurança fora de controle, Qual o seu número?, Movie 43 e um que achei sensacional, onde ela dublou uma animação, Tá chovendo hambúrguer. Ela nasceu em 29/11/1976, ou seja, em 2021 vai completar 45 anos. Mas nada se compara ao papel dela como Cindy Campbell, pra mim o melhor papel dela em tudo que eu vi até agora. Inclusive o nome da minha gata coloquei em homenagem: Cindy Formiga.


Nenhum comentário: