Busca

domingo, 10 de outubro de 2021

Disco: Los Hermanos (1999)

Interessante como em toda análise dos anos 90 que eu vejo sobre rock, ninguém cita o Los Hermanos, sendo que eu considero uma banda que deu uma atenção ótima pro gênero. Principalmente com Anna Júlia. Quem não conhece essa música? Enfim, acho que há uma injustiça nisso tudo, pois a banda é muito boa sim. O nome desse disco é só o nome da banda. Uma coisa que fica bem marcado no disco como um todo é o jeito que intercalam momentos rápidos com momentos lentos. 

  • Tem umas músicas bem legais como Tenha dó, que parece um ska bem animado. Do mesmo estilo, eu percebi as seguintes: DescobertaSem ter você, Outro alguém.
  • Anna Júlia tem uma levada mais pop rock, mas é uma grande música, embora eu acho que tenha ficado bem saturada de tanto que tocou. Outras que são assim também e viraram música de trabalho: Quem sabe e Primavera. Tem outras músicas com nome de mulher que seguem esse estilo: Aline e Bárbara
  • Tem umas outras até rápidas na batida, que também acho muito legais: Pierrot, Azedume, Lágrimas sofridas, Vai embora
  • Uma música que não gostei muito: Onze dias

Fonte da foto: aqui


Nenhum comentário: