Busca

terça-feira, 28 de maio de 2024

Jennifer Love Hewitt falando sobre o quarto filme de "Eu sei o que vocês fizeram no verão passado"


Depois de 26 anos, finalmente uma sequência direta com a história da Julie James foi anunciada, aparentemente excluindo o "Eu sempre saberei...", de 2006. A atriz principal do filme deu uma entrevista sobre como está a produção do novo filme. Eu mesmo legendei e fiz questão de postar, pois é um filme que eu quero muito ver, principalmente pra entender o final do segundo filme, que durante décadas significou, pra mim, a morte da personagem. Pelo visto, não foi.

O que eu gostaria que fosse respondido nesse filme:
- O final foi apenas mais um sonho da Julie?
- Se não foi um sonho, como Ben Willis sobreviveu?
- Ray e Julie ainda estão juntos?
- Se Ben Willis morreu, qual o contexto desse novo filme? Ou é algum parente dele se vingando? Ou um imitador?
- Julie e Ray ainda estão guardando esse segredo do atropelamento?
- Karla ainda é amiga da Julie? Ela volta?

Agora é contagem regressiva, dia 18/07/2025 o filme estreia, ou seja, faltam 13 meses. 

Um comentário:

Vitor Furtado disse...

Suspense até ano que vem... eita!