Assim como o filme, a série começa com uma morte. Porém, aqui há bastante críticas implícitas à tecnologia. Logo depois apresenta a personagem principal e o namorado do msm jeito que o filme seguiu. Depois mostra ela com um parente, no caso a mãe. Ao contrário do filme que era o pai.
A partir daí somos apresentados a um grupo de personagens, na escola no dia seguinte. Um grupo de amigos reunidos. Só que aqui tem uma história a mais sobre um vídeo que postaram sobre uma menina beijando outra. Ai durante uma aula parecida com a aula do começo de Pânico 2 tem um personagem que lembra o Randy numa conversa sensacional falando sobre filmes que viraram séries. Depois disso tem a investigação com os alunos também, e alguém cita que pode ser um tal de Brandon James o assassino. Um cara que já cometeu uns crimes 20 anos atrás. Entra um flashback contando a história desse cara, que parece uma mistura da história de Sexta-feira 13 com Dia dos namorados macabro. E termina mostrando que a mãe da personagem principal estava nessa história desse cara 20 anos antes.
O namorado da personagem principal e o amigo são bem estranhos, lembra muito os dois assassinos do primeiro filme. Tem uma história também nova que é sobre uma aluna que tem um caso com professor, isso não acontece nos filmes, mas na série Dawson's creek tem algo bem parecido. Depois a personagem principal, o nome dela é Emma, encontra na porta de casa uma caixa que alguém deixou pra uma tal de Daisy, que na verdade é o modo que a mãe dela era chamada há 20 anos. Quando ela abre, tem um coração lá dentro. A partir daí as situações se desenvolvem com muita metalinguagem. Inclusive fiz um vídeo selecionando os melhores diálogos, principalmente do personagem Noah.
Nenhum comentário:
Postar um comentário