Busca

quarta-feira, 10 de novembro de 2021

Amaldiçoados (2004)

Os realizadores de Pânico (o roteirista Kevin Williamson e o diretor Wes Craven) fizeram história com o filme de terror, porém tenho que admitir que nem tudo deles eu acho realmente muito bom, como é o caso desse filme aqui, que eu acho legalzinho até, mas está muito abaixo do que eles estão acostumados a fazer. A história é sobre lobisomens. E aí tem dois irmãos, eles percebem que alguns sinais estão aparecendo no corpo deles, então o mistério é em relação a isso. E esse mistério chega a uma revelação final, que é o padrão que eles estão acostumados a fazer. É um filme legalzinho, tem um elenco legal e como parte da carreira deles é interessante ver como eles passaram por vários temas, que no caso é o universo dos lobisomens.
Fonte da foto: aqui

Nenhum comentário: