Busca

terça-feira, 23 de novembro de 2021

Danilo Gentili entrevista Greg e Shorty de Todo mundo em pânico, no The Noite

Sem dúvida nenhuma o Danilo Gentili é o maior entrevistador do momento. Digo isso pois ele tem conseguido algumas entrevistas únicas, inclusive com artistas internacionais. Por exemplo, desde que o primeiro Todo mundo em pânico foi lançado em 2000, eu nunca vi realmente uma entrevista com os atores do filme, ainda mais na tv aberta e com um descontração incrível. E o Danilo recebeu dois atores do filme: os que fazem os personagens Shorty e Greg. Acho que a única pergunta que eu gostaria que ele tivesse feito era o método de criação de sátiras, como eles escolhiam as cenas pra entrar no filme e se os atores dos filmes originais tinham dado algum feedback sobre as piadas. Eu fico pensando os atores de Pânico e Eu sei o que vocês fizeram no verão passado assistindo Todo mundo em pânico e vendo as cenas debochando deles, queria saber se algum deles já encontrou com os atores da sátira pra comentar algo. Baixei as entrevistas dos dois e fiz uma edição dos melhores momentos pra mim.


Nenhum comentário: