Busca

sábado, 13 de novembro de 2021

Por que eu gosto de rock?

Eu gosto de rock em geral, minhas bandas favoritas são Raimundos e Charlie Brown Jr, também peguei a fase dessas bandas fazendo muito sucesso e até hoje continuo ouvindo, mesmo com tudo que já aconteceu com as duas. Mas, de tempos em tempos, eu me deparo com a pergunta do porquê eu ainda ouvir essa bandas que, de certa forma, já não estão na moda, além de muitos outros grupos. Quem gosta de rock geralmente gosta de todas as bandas e inclusive de ver a diferença e a personalidade de cada uma, tanto nacionais quanto internacionais. Mas por exemplo, agora que há um suposto sucesso de funk e sertanejo, sempre me perguntam também se eu não gosto dos dois estilos. Então fiz um vídeo explicando cada detalhe. Vê aí.

Nenhum comentário: