Busca

terça-feira, 2 de abril de 2024

Godzilla (2014)

Difícil entender qual intenção quiseram com esse filme. Ele é praticamente um drama com cenário de guerra, que só apresenta realmente o Godzilla nos minutos finais, inclusive dá destaque ainda pra outros monstros mais do que ele mesmo que é o título do filme. Quando eu lembro do Godzilla de 1998, que muita gente critica mas pra mim é um dos filmes mais legais e divertidos, que eu vi no cinema e ainda tinha um enredo bem legal... Esse aqui não tem nada disso. Além de que o filme tem uma filmagem um pouco estranha e parada demais. Mas estou assistindo pra ver o novo filme nos cinemas, que mistura com o King Kong. Então talvez depois de assistir todos, esse aqui acabe tendo outra interpretação pra mim. Mas por enquanto, ele isolado ficou bem monótono. Embora seja até interessante, mas pra quem gosta de guerra com drama.

Nenhum comentário: