Esses dois episódios são praticamente a mesma história continuada, a cena final do 6 é exatamente o começo do 7, por isso coloquei os dois juntos aqui. Pra começar, até agora foi o melhor momento da série pra mim, que realmente a história deixa de ser aquela coisa leve e pegam pesado com a Sidney. Ela vai fazer uma missão, acaba sendo pega e torturada, matam o parceiro dela e... ela descobre quem matou o noivo dela. E é o momento que ela realmente tem paz com isso, até porque ela vê que não adianta nem se vingar pois o assassino do noivo dela também foi uma vítima das agências.
Além disso, com o amigo dela na investigação do que aconteceu com o noivo dela, que ele descobriu que a tal da Kate Jones não era ela... pois então, alguém mata ela aqui. Uma pena, queria saber mais dessa história, que, por enquanto, é o próximo ponto a ser desenvolvido. Quem é essa mulher? Quem chamou ela pra mentir? A Sidney sabe dela? Várias questões...
Percebi outras semelhanças com outras produções de JJ Abrams: os tranquilizantes usados em Lost, além da tortura que geralmente era feita pelo Sayid, o nome Shepard que já foi utilizado em Lost e Cloverfield aparece aqui também.
Fonte da foto: aqui
Nenhum comentário:
Postar um comentário