Busca

quinta-feira, 17 de setembro de 2020

Reflexões sobre o efeito da tecnologia na sociedade - parte 1

Muita gente me questiona por que eu ainda coleciono dvds, cds, fitas de vídeo, discos de vinil, entre outras coisas, quando, atualmente, a tecnologia possibilita várias formas mais práticas. Na minha opinião, a internet atrapalhou mais do que ajudou em diversas áreas, mas principalmente nas relações entre as pessoas. Mas eu quero aprofundar esse assunto, mostrando trechos de entrevistas sobre esse tema, e vou fazer isso bastante, por isso essa é só a parte 1.

Escolhi pra começar, um trecho (editado por mim) de uma entrevista da cantora Fernanda Abreu no programa The noite com Danilo Gentili. O tema aqui é sobre discos lançados em meio físico, como isso afeta a indústria da música, e também como o disco de vinil também possui suas vantagens. 
 

Nenhum comentário: