Busca

segunda-feira, 7 de setembro de 2020

Friends (temporada 1, episódio 3)

O terceiro episódio parece que deu uma esquecida no que aconteceu nos dois primeiros. Não citou nada do filho do Ross, nem do interesse dele pela Rachel, nem da separação dela. Esse resolveu focar em outros dois personagens, mostrando um pouco o lado particular deles: a Phoebe e o Chandler. Além disso, mostrou um pouco como a dinâmica do grupo funciona quando a Monica leva um namorado na casa, que tem que passar pela aprovação deles. 

Sobre a história da Phoebe e do Chandler, achei bem interessante como duas histórias praticamente desconexas se interligam no final. A Phoebe tem aquele jeito de louca, mas ela é bastante espiritualizada, não cita religião nenhuma, mas uma ligação com o universo. Por enquanto, virou minha personagem preferida e quero assistir mais por causa dela. Já o Chandler passa o episódio lidando com o problema de parar de fumar, até que, a Phoebe resolve isso negociando com ele dando dinheiro. Então achei bem interessante a estrutura do episódio. 

O título desse é Aquele do dedão simplesmente porque a Phoebe encontra um dedão numa lata de refrigerante. Outra cena que achei interessante foi que ela leva uma sopa de letrinhas para uma moradora de rua e ela pergunta se tirou as vogais, essa foi boa.

Fonte da foto: aqui

Nenhum comentário: