Busca

quarta-feira, 19 de agosto de 2020

Olhos Famintos 2 (2003)


Eu gostei do filme, mas que tá longe de ser um filme realmente bom, tá sim. Mas eu tenho mal gosto mesmo, fazer o que, né? Bom, vamos ao resumo do filme: uma criatura ataca um menino numa plantação e depois vai atrás de alguns jovens em um ônibus escolar. A história começa bem, até o desenvolvimento é bom, mas quando acaba fica uma sensação de que o filme não foi realmente explicado. Mas se essa é a intenção, ok! Tem filmes que não precisam de um final.

Essa criatura é o seguinte: tem a cara que lembra o Freddy Kruegger (A hora do pesadelo), mas ao mesmo tempo tem asas que lembra os Gremlins. Sei lá, uma mistura de sobrenatural, com místico, com jeito de serial killer. Muita viagem na cabeça desse roteirista. Por um lado, a criatividade foi boa. Não saberia como classificá-lo no subgenêro do terror. Mas é um filme excelente pra se distrair e tomar uns sustos. Aqueles clichês que a gente já ta acostumado em todo filme de terror e suspense. 

Olhos famintos é uma trilogia, de 2001, 2003 e 2017. Esse tem uma ligação com a anterior pois trouxe um dos atores principais e manteve o mesmo diretor Victor Salva. Só não entendi por que colocaram o título brasileiro Olhos famintos se o original é Jeepers Creepers. Ah, e tem uma atriz que eu já gosto de outro filme chamado Nota 10 em confusão, Marieh Delfino, que tem uma irmã também atriz Majandra Delfino.

Fonte da foto: aqui 

5 comentários:

Confort Mais disse...

Show ... filmes assim valem a pena !

Abração

cyvanilla disse...

Eu gosto dessa trilogia, por incrível bque pareça rs.

Vitor Furtado disse...

Eu gostei do post... apesar de eu não conhecer esse filme... ao ler esse post no blog me deu vontade de assistir pra conhecer... show !

Frederico Formiga disse...

Cynthia, tu viu todos?

Frederico Formiga disse...

Vitor, dps que assistir me diz o q achou...