Busca

terça-feira, 25 de agosto de 2020

Sequestro na ilha (2016)

Peguei esse filme pra ver por um motivo especifico: é do mesmo diretor do filme Eu sei o que vocês fizeram no verão passado (1997). O nome dele é Jim Gillespie e eu gosto muito do jeito que ele conduz o filme, principalmente nos enquadramentos de câmera. Nem prestei tanta atenção no filme assim, nesse caso eu curto ficar vendo esses ângulos. Porém, eu tenho minha dúvida se isso é mérito dele ou do diretor de fotografia Denis Crossan, e os dois trabalham juntos nos dois filmes. Então Jim Gillespie & Denis Crossan é a dupla responsável por eu assistir esse filme.

Vamos à história: existe uma ilha que serve de reformatório para filhos problemáticos de famílias bilionárias. E esses jovens são levados pra lá (inclusive tem uma brasileira, de SP). E nesse lugar ocorre um sequestro onde pegam todos de refém, exceto o personagem principal que fica tentando armar uma emboscada contra os sequestradores. Essa reviravolta acontece por volta dos 45 minutos de filme, o que deixa tudo mais rápido e com ação. O que não gostei muito foi o desfecho, muito previsível.

Fonte da foto: aqui

Nenhum comentário: